sexta-feira, 8 de maio de 2009

O MONSTRO DO ARMARIO 1987


Sinopse: Na cidade de S. Francisco, uma série de mortes macabras parecem ter como origem comum o armário das vítimas. O director de um jornal decide mandar o jornalista encarregado de escrever sobre os casos do dia, investigar o que parece ser uma boa história. Assim, Richard vai conhecer o trágico destino do casal Crane e, com a ajuda de uma simpática professora de biologia, do Xerife Ketchum e do Dr. Pennyworth, um excêntrico cientista premiado com o Nobel, vão tentar descobrir a origem das mortes em série. Só que, um dia, o monstro que se esconde no armário decide sair do seu esconderijo e tornar-se deste modo um perigo nacional. Cabe então ao Presidente e ao Exército combater e destruir a ameaça!
.
Comentários: O que falar da áurea década que nasci, ános purpurinados com o brilho do new wave, que revelaram Michael Jackson, Nelson Piquet a abertura de milhares de estilos novos de pessoas e músicas e Monster in the Closet, clássico raro hoje em dia.
O diretor Bob Dahlin explorou o medo da época, onde as crianças temiam o incrível monstro do armário, que vinha de um folclore muito infantil e que assustavam a pirralhada da época, e usou toda a trashera que os anos 80 tinham de mais fantástico, gosmas e o medo cômico reinavam sobre os filmes que vinham dessa geração.
Com um elenco totalmente desconhecido na época, o longa nos mostra a fisionomia do tal monstro do armário, criando assim um ícone a ser seguido anos mais tarde pelo famoso desenho Mr. Bumpy, que dava na tv a alguns anos atrás, onde lembro que tem um episódio que tem o monstro do armário, que particularmente eu via muito quando criança.
Falando no elenco, temos uma curiosidade, é o primeiro de filme Stacy Ferguson, a nossa venereada, amada salve salve Fergie, do Black Eyed Peas, que aparece no começo ainda bem criança fazendo uma participação rápida. (Vlw FARRA, hahaha)
Um ótimo filme pra quem não viu ainda, porque filmes dos anos oitenta são muito bons, são realmente sem palavras.
Alemaum

Direção:
Bob Dahlin
Elenco:
Donald Grant
Denise DuBarry
Claude Akins
Howard Duff
Henry Gibson
Donald Moffat

295Mb - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/122720054/MitC_leg_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/122726839/MitC_leg_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/122739639/MitC_leg_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/122740937/MitC_leg_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário