sexta-feira, 8 de maio de 2009

STREET TRASH 1987


Sinopse: Quando o dono de uma loja de bebidas, encontra no seu depósito uma caixa cheia de garrafas de um misterioso liquído chamado víper , decides vende-las a 1 dollar a garrafa para os mendigos locais. O problema é que a bebida derrete o corpo de quem toma. Dois mendigos devem enfrentar esse mal e ainda confrontar Bronson, um ex guerrilheiro do Vietnan psicopata, "dono" do ferro velho onde vivem.

Comentários: Quando li o artigo sobre esse filme, no site Boca do Inferno, pensava se tratar dum filme Trash, que não se leva a sério e voltado totalmente ao Humor Negro, Gore e Putaria. Fui com esse clima assistir ao filme, e não é que me surpreendo, apesar de pareçer uma história absurda, o filme é muito bem conduzido e levado a sério. E não isso não faz o filme engraçado involuntariamente, apesar de muitas partes o serem, graças aos diálogos "magníficos" durante a trama.
As atuações não deixam a desejar, apesar do elenco ser completamente desconhecido e todos realmente pareçem ser mendigos mais um ponto para o diretor que com poucos recursos e atores semi-amadores conseguiu com que eles cumprissem seu papel.
A fotografia apesar de tudo é muito boa, e os efeitos de câmera sensacionais. O gore rola solto, chega a ser lindo ver os mendigos derretendo, não só em sangue vermelho mas em gosmas de todas as cores e é extremamente real, arrisco a dizer que foram os melhores efeitos que já vi num filme, um show a parte. E tem tudo que o pessoal que gosta de cinema com fino trato curte, necrofilia, estupro, assédio sexual, vômitos, policiais canastrões, e muito gore.
Uma pena o diretor ter feito apenas esse filme, pois mostra ter muito talento, uma injustiça esses diretorzinhos de videoclipe terem grana para mais de um filme por ano (na grande maioria descartáveis) e outros de grande potencial realizarem apenas uma obra, devido a limitação orçamentária. Surgem boatos que uma continuação esta para vir esse ano, pois o diretor é cameraman em muitos blockbostas e consequentemente deve ter bons contatos e pareçe que tem estúdio grande querendo uma continuação, é esperar pra ver.
Até lá, fiquem com esse classico absoluto da podreira!
Carlinhos
.
Direção:
J. Michael Muro
Elenco:
Mike Lackey

Bill Chepil
Marc Sferrazza
Jane Arakawa
Nicole Potter
Pat Ryan
Clarenze Jarmon
Bernard Perlman
M. D'Jango Krunch

329Mb - Rmvb - Legendado
.
http://rapidshare.com/files/74413580/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part1.rar
http://rapidshare.com/files/74416664/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part2.rar
http://rapidshare.com/files/74419946/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part3.rar
http://rapidshare.com/files/74420964/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part4.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário